ARIQUEMES: Motociclista morre ao colidir com traseira de caminhão na Br-364 | Bastidores da Notícia


O trágico acidente que tirou a vida do jovem Emerson Limana dos Santos, 33 anos aconteceu às 15h15m deste sábado, 06/02, na Br-364 sentido Porto Velho, no km-521, a aproximadamente 500 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Emerson trafegava com sua motoneta marca Honda, modelo Biz de cor vermelha sentido Ariquemes, quando não percebeu que o tráfego estava paralisado devido a uma obra de manutenção que acontece na via, momento em que houve a colisão com a traseira do caminhão Mercedes Benz de cor vermelho, placas de Ariquemes com gaiola boiadeiro. A violência do impacto foi tão grande que a motoneta ficou totalmente destruída.

Uma equipe da PRF composta pelos patrulheiros Varth, G. Alves, Altomani e Ronierison esteve no local e de imediato acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que rapidamente chegou ao local, contudo constatou que a vítima já estava em óbito. A equipe da Polícia Técnica composta pela Perita Criminal Andréia da Costa e Agente de Polícia Civil Vicente também estiveram no local e realizou os trabalhos de praxe para posterior liberação do corpo aos preparativos de sepultamento que ficaram a cargo da Funerária São Jorge.






FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
 
Top