BARBARIDADE: Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada em RO | Bastidores da Notícia

O padrasto de 42 anos foi preso, suspeito de estrupa e engravidar a própria enteada de 15 anos. O crime acontecia há vários meses na zona rural de Chupinguaia/RO.
Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada em RO.


Conforme informações, a mãe soube dos estupros recentemente. Nessa ocasião, ela chegou em casa, acompanhada de outra filha, e flagrou o marido mantendo relações sexuais com a adolescente. 

"Ele usou uma garrucha, ameaçou e agrediu essa mãe; ameaçou a vítima e fez com que a mãe e a irmã presenciassem ele concluir o ato sexual com a vítima sob ameaça, de forma muito repugnante. informou o G1

Depois desse episódio, a mãe tentou fugir com a filha, mas como o local é distânte da cidade, o homem, de 42 anos, alcançou e as obrigou a retorna para sítio, ameaçando com arma de fogo. 

Essa mãe vinha sofrendo tanta violência doméstica, tanto física como psicológica, que ela passou a ter problemas de saúde sérios. O infrator foi convencido a deixar a mulher fazer tratamento em outra cidade, e foi assim que elas saíram das garras dele. As adolescentes narraram o caso para um familiar, que procurou a delegacia”, diz.

Os exames e depoimentos foram encaminhados para a Deam de Vilhena, que representou pela prisão preventiva do padrasto.

O Poder Judiciário decretou e, na segunda-feira (2), com apoio da Polícia Civil de Cerejeiras/RO e Polícia Militar de Corumbiara/RO, os investigadores da delegacia da mulher prenderam o homem e apreenderam a arma de fogo.

Ele foi levado para Casa de Detenção de Vilhena, onde está à disposição da Justiça. Ele pode responder pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal e posse de arma de fogo. O suspeito já tinha passagem por tentativa de homicídio em Guajará-Mirim/RO

O caso continua em investigação e o inquérito deve ser concluído na próxima semana.
 
Top