ATUALIZADO: SUSPEITO DA MORTE DE JOVEM EM MUTUM É EXECUTADO A TIROS | Bastidores da Notícia



































Ailton Aparecido Gaspar, 48 anos, conhecido como Polaquinho, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) em frente de um estabelecimento comercial localizado na Vila Jirau, distante cerca de 130 quilômetros, na BR-364, sentido Rio Branco. A vítima havia sido presa ontem, juntamente com mais dois indivíduos sob a suspeita de ter participação na morte do jovem Cristyen Fernando Briel de Mello, 27 anos, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta última quinta-feira na mesma localidade. 

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem no local, Polaquinho estaria trafegando numa motocicleta Honda Biz, quando foi seguido por um automóvel ainda não identificado e atropelado. Ao sofrer queda, Ailton foi executado com um tiro de espingarda à queima-roupa na cabeça. Após o crime, os ocupantes do carro evadiram- se em alta velocidade, tomando rumo ignorado. 


Devido aos graves ferimentos causados pelo tiro, a vítima foi a óbito de forma instantânea. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança. Os outros dois suspeitos que tinham sido presos junto com Ailton também já foram liberados.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram presentes realizando os trabalhos de rotina. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia
 
Top