Justiceiro mata jovem 'bandido' com três tiros; veja vídeo | Bastidores da Notícia

Um rapaz não identificado foi morto a tiros após tentar assaltar com um simulacro de arma de fogo um homem desconhecido. O crime ocorreu na rua 51, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.


(Foto: Reprodução)



As informações são do Portal CM7, “Nos informaram que ele tentou assaltar um policial que estava à paisana. O policial possivelmente reagiu e atirou no assaltante. A vítima estava com uma arma de brinquedo”, explicou um perito, que preferiu não se identificar.

Leia mais: Ele venceu preconceitos, a pobreza e as fatalidades da vida para se tornar um dos professores mais influentes de Rondônia


Tanto o homem morto quanto o autor dos disparos não possuem identificação. Segundo o policial militar, ninguém na área conhece o homem morto. “Os moradores falaram que nunca viram esse homem por aqui e possivelmente ele estava metendo assalto, pois com ele foi encontrado um simulacro (arma falsa)”, explicou.



O policial não soube detalhar se o homem estaria praticando roubos em pedestres ou estabelecimentos comerciais antes de ser baleado. Nenhuma vítima dele compareceu para reconhecê-lo. O caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Justiceiro mata jovem 'bandido' com três tiros






Leia mais: Horário de verão já está valendo; ajuste seu relógio

Goleiro morre após choque com brasileiro no futebol indonésio


Casal de namorados é encontrado morto e abraçado em matagal

 
Top