PORTO VELHO - CLIENTE DE BAR REAGE ASSALTO E MATA BANDIDO, COMPARSA FUGIU EM UMA CAMINHONETE | Bastidores da Notícia

URGENTE: ASSALTANTE É MORTO APÓS ROUBO E TROCA DE TIROS, COMPARSA FUGIU EM UMA CAMINHONETE




















Um jovem criminoso identificado como Daniel da Silva Brito, 20 anos, morreu na noite desta segunda-feira (18) por volta das 18h55, na Rua Buenos Aires com 7 de Setembro, Bairro Embratel, em Porto Velho. O jovem tentava assaltar clientes de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações colhidas no local, o elemento armado com revólver havia anunciado assaltado, na companhia de um outro meliante, aos clientes de um bar localizado na Rua Buenos Aires com Afonso Pena. Neste momento, um dos clientes não identificado, mas possivelmente policial, sacou uma pistola e tentou dar voz de prisão à dupla. Houve troca de tiros, que culminou com Daniel alvejado no tórax. Mesmo ferido, o indivíduo ainda correu até o cruzamento da Rua Buenos Aires com 7 de Setembro, onde caiu morto. O comparsa dele correu até a esquina da Rua Venezuela e roubou a caminhonete Hiillux de um cidadão, que estava parado, respeitando a preferencial da via. Em ato contínuo, o criminoso fugiu. Após alguns minutos o veículo foi localizado abandonado na zona leste.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia
 
Top