Ocorrências Policiais de Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

                     
                       
                        MOTOCICLETA É FURTADA NA VILA DA PENHA

Compareceu na delegacia de Policia Civil, nesta ultima Segunda-Feira (4),  a vítima,  um Sr.  de 61 anos de idade, informando que no dia 29/12/2015, estava bebendo com uns amigos em um bar na Vila da Penha, quando em um momento a dona do bar juntamente com outra pessoa, pediram a motocicleta da vítima uma broz, de cor vermelha, placa NED-9418, no dia seguinte a dona do bar entregou somente a chave e o documento da moto, onde a mesma disse que a moto tinha sumido.  Dizem que a pessoa que estava com ela possivelmente pode te furtado a motocicleta, ainda disse para que a vítima não registrasse nenhuma ocorrência policial, pois o suspeito de ter praticado o furto já tem ficha suja na policia, e que teme por sua vida.

Diante dos fatos a vítima pede que as autoridades policiais tomem as devidas providencias que o caso requer.

                RESIDÊNCIA É FURTADA NA ZONA RUTAL DE NOVA MAMORÉ

O furto ocorreu nesta ultima quinta-feira (31), porém só foi registrado hoje (5), segundo informações da vitima que reside na 5ª linha do ribeirão, Zona Rural de Nova Mamoré,  no qual a vítima informou que arrombaram a sua casa do sítio e levaram : Vários Litros de Veneno, uma Faca, uma Lanterna, 10 kg de Prego.  A vítima não tem suspeitos de terem furtada a residência, porém solicitou que as autoridades tome as devidas providencias que o caso requer.


Diante dos fatos a vítima resolveu registrar uma ocorrência.

                      “MAIS UMA” BICICLETA É FURTADA EM NOVA MAMORÉ

Nesta segunda-feira(04), mais uma bicicleta foi furtada em Nova Mamoré. A vítima Elizete L.M, informou que havia deixado sua bicicleta de marca Kairú, cor vermelha, conforme a nota fiscal de número 000020923 na calçada da loja onde trabalha e ao retornar para buscar a mesma não a encontrou, pois a bicicleta havia sido furtada.

Diante do fato resolveu prestar queixa para as devidas providências.

 
Top