NOVA MAMORÉ - POPULARES SE REVOLTAM APÓS MOTOCICLETA SER FURTADA NO GINÁSIO DA ESCOLA CASIMIRO DE ABREU | Bastidores da Notícia

Neste ultimo sábado (16) ocorreu mais um furto de motocicleta no Município de Nova Mamoré-Ro, o fato aconteceu por volta das 20hr00 da noite, no Ginásio da Escola Estadual Casimiro de Abreu, Populares se reuniram com lanternas facões e facas e foram em busca da motocicleta e dos possíveis infratores.



Segundo informações obtidas pelo Site Alerta Mamoré, David Alves de 39 anos, estava jogando bola na quadra da escola Casimiro de Abreu e ao termino do jogo, ao procurar sua motocicleta, uma Broz 150, percebeu que havia sido furtado.

De acordo com informações, após o furto foi ligado imediatamente para a Policia Militar que não pode comparecer no local de imediato, pois estava em uma ocorrência na BR-425 no distrito do Araras, onde havia acabado de acontecer um acidente que havia deixado duas vitimas fatais e que não podia dar assistência no momento, pois estava sem viatura na cidade para atender a ocorrência do furto da motocicleta.

O proprietário da motocicleta e amigos que estavam jogando Futebol saíram a procura da motocicleta furtada, de imediato receberam informações de que dois elementos passaram empurrando a motocicleta na direção da linha do Limão.


Populares se reuniram com lanternas, facões e facas e foram em busca da motocicleta e dos possíveis suspeitos, na linha do limão, onde fizeram varias buscas pelo matagal, na beira da rua.


Logo após a Policia Militar chegou no local e fez as diligências no intuito de localizar os infratores,  foi  feito várias buscas na linha do Limão e no município, porém até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado a motocicleta.


Qualquer informação que leve a prisão dos infratores e a localização da motocicleta ligue 190, sua identidade será preservada.








 
Top