MORREU EM PORTO VELHO O JOVEM QUE BATEU CARRO EM MURO NO ARIQUEMES | Bastidores da Notícia

MORREU EM PORTO VELHO O JOVEM QUE SE ACIDENTOU NA NOITE DE SÁBADO NA AV. JARU

























Faleceu na madrugada desta quinta-feira (28/01) em Porto Velho, o jovem Alex Moraes dos Santos de 24 anos, ele sofreu um acidente de trânsito na noite de sábado na Av. Jaru em Ariquemes, desde então estava em uma UTI na capital.

Conforme consta no BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito), A Polícia Militar de Ariquemes foi acionada via Central de Operações para deslocar-se até o local informado para atender uma ocorrência de trânsito.

No local os policiais encontraram um veículo Fiat Siena Essence, placa OHQ-0328/Ariquemes-RO; em cima da calçada batido no muro de uma residência.

Foi relatado por populares que o veículo transitava pela Avenida Jaru do setor 03, sentido Avenida Tancredo Neves, quando o condutor do veículo, a vítima Alex Moraes dos Santos, perdeu o controle, derrapou e chocou-se contra o muro da residência, causando diversos danos no local.

A equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vitima até o HPS, pois esta havia sofrido fratura no crânio e posteriormente foi encaminhada para Porto Velho em estado grave.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos periciais de praxe.

O Jovem Alex é filho do Moura da Ceron e Tereza, neste momento de dor que passa a família nossa equipe presta nossos cincerros sentimentos de pesar.

Todas as informações você vê no programa Balanço Notícias na SIC TV Ariquemes, canal 46/46.1 às 12:45 e em nosso canal de vídeos.

Veja a notícia do caso: JOVEM PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E BATE VIOLENTAMENTE CONTRA MURO 


Da redação do AR Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: Facebook/Josiel Silva 
 
Top