"MARCHA PARA SATANÁS" OCORRERÁ PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL | Bastidores da Notícia

Uma página no Facebook tem anunciado que no dia 17 de Janeiro, em São Paulo, ocorrerá pela primeira vez na história a "Marcha para Satanás". Para muitos o evento é uma ficção ou uma afronta, mas segundo informações da própria página e de outros meios de comunicação, a "Marcha para Satanás" já está confirmada e de fato vai acontecer.

Na página criada no Facebook diz que o evento não é "FAKE"(mentiroso), e diz que o objetivo é mostrar para o mundo que enquanto existem cristãos fazendo o mal em nome de Jesus, existem pessoas fazendo o bem em nome de Satã. A "Marcha para Satanás" ocorrerá para rivalizar com a famosa e tradicional "Marcha para Jesus", que acontece todo ano em diversos países do mundo.

Já existem aproximadamente mais de 5 mil pessoas que confirmaram presença no evento, que acontecerá na Avenida Paulista, a partir das 16 horas. O evento está inspirando a criação de outras páginas para a mesma "Marcha" para outras cidades, como Rio de Janeiro, Maceió, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória e Campinas no mesmo dia e horário.

As páginas criadas para a "Marcha para Satanás" usa de capa uma imagem da Santa Ceia com uma figura demoníaca no centro.

Segundo os criadores das páginas, o evento será real e que as leis brasileira asseguram a liberdade de expressão e liberdade religiosa, por este motivo alegam terem o mesmo direito de expressar a sua fé publicamente assim como os cristãos fazem com a tradicional e famosa "Marcha para Jesus".

O que parece é que o objetivo principal dessa "Marcha" é realizar um ato público para provocar os cristãos que é a maioria. O satanismo tem aparecido como jamais foi mostrado em outros tempos, a ponto de nos Estados Unidos ser criado um templo especificamente para a adoração a Satanás com uma estátua para adoração pública.
 
Top