PM PRENDE JOVEM COM 1KG DE DROGA NA BR-425, PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

Neste quarta feira (06), um jovem que viajava de táxi pela BR-425 sentido Guajará Mirim/ Nova Mamoré, foi preso por porte de drogas ilícitas, próximo ao laticínio de Nova Mamoré.



A Guarnição da Policia Militar da 3ª Cia de Nova Mamoré,  montou uma barreira próximo ao Laticínio na BR-425, com intuito de combater o trafico de drogas e armas.

Foram feitas abordagem em vários veículos e na abordagem realizada em um táxi que vinha de Guajará Mirim,  que tinha como passageiro Valdiclei de Araújo Piedade de 21 anos, em revista no veículos nada foi localizado, porém em revista pessoal, foram encontrado enrolado nas pernas dois tabletes de drogas.
Ao ser indagado Valdiclei, informou que o entorpecente foi adquirido em Guayara Mirim, Bolívia, e que pagou pela droga a quantia de R$ 1.000,00, ainda disse que a droga seria dividas  em pequenas porções para ser comercializada em  Nova Mamoré.

Segundo informações obtidas pelo Site Alerta Mamoré, Valdiclei é bastante conhecido no meio policial pela pratica de trafico de entorpecentes no município.

Após o registro da ocorrência DPC de Nova Mamoré, Valdiclei foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Federal em Guajará Mirim.


 
 
Top