Colisão entre motocicleta e carreta na BR-425 deixa vítima fatal. | Bastidores da Notícia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal. O Sr Jose Rosa Do Nascimento Neto de 59 anos, morador da Oitava Linha do Ribeirão, não resistiu os ferimentos e veio a óbito no pronto socorro de Nova Mamoré.
O acidente ocorreu nesta quarta-feira (27) por volta das 12h40, na BR-425, enfrente a entrada da linha da conquista, próximo a vila da penha.

(IMAGEM ILUSTRATIVA)
Segundo informações de Populares, uma carreta de cor branca, colidiu de frente com uma motocicleta Pop 100, que era conduzida por Jose Rosa do Nascimento (56) e que depois da colisão o condutor da carreta se evadiu-se do local do acidente não prestando socorro a vítima, este tomou rumo ignorado.

Logo após o acidente a ambulância chegou no local para socorrer a vítima, que veio a óbito no hospital municipal municipal, quando estava sendo prestado os primeiros socorros.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma das testemunhas presentes no local do acidente soube identificar o modelo e nem a placa da carreta envolvida no acidente,  só sabendo informar assim a cor da carreta, esta sendo de cor branca.

A motocicleta da vítima foi removida do local do acidente por populares, impossibilitando o trabalho da perícia técnica.

A Polícia Militar esta fazendo diligencias no intuito de localizar o condutor da carreta que até o fechamento desta matéria ainda não foi localizado.

Qualquer informação que leve a identificação do condutor da carreta ligue 190, sua identidade será preservada.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O corpo do Sr. Jose Rosa Do Nascimento Neto, está sendo velado no planalto, na Igreja Nossa Senhora Aparecida,  próximo a escola Jorge Teixeira, e será velado amanhã (28).

 
Top