ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS FURTOS EM NOVA MAMORÉ É PRESO PELA PM. | Bastidores da Notícia

Após denúncia anônima, a Policia Militar localiza foragido do sistema Penitenciário. O elemento conhecido como “Palmon” estava na residência de sua mãe, localizada no bairro Novo Horizonte.


( Ilson Peixoto Soares Souza, Vulgo Palmon de 36 anos )

A Guarnição de Policiamento da 3ª Cia de Nova Mamoré recebeu uma denúncia anônima por volta das 13hs00 desta quinta-feira (21),  de que um elemento  que se encontrava foragido, estaria na residência de sua mãe,  ao chegar no local a guarnição localizou Ilson Peixoto Soares Vulgo “Palmon”, porém o mesmo tentou empreender  fuga pulando cercas, mais logo foi contido pela guarnição.

Ilson Peixoto Soares de Souza, vulgo “Palmon”, de 36 anos, havia sido beneficiado com o Semi-aberto a dois meses atrás, porém este havia cortado a tornozeleira eletrônica e a enviado para o presídio de Guajará Mirim, sendo constatado contra o mesmo um mandado em aberto aguardando o cumprimento de prisão.


O Site Alerta Mamoré recebeu informações de que “Palmon” nesse período que se encontrava foragido, praticou vários furtos no município de Nova Mamoré,  e que com isso irá receber penas mais severas, e assim passará um bom tempo na cadeia.

VEJAM MATÉRIAS RELACIONADAS A "PALMON" NESSES ÚLTIMOS DIAS:

Após furto à residência, Polícia Militar Fecha boca de fumo em Nova Mamoré

NOVA MAMORÉ - PM RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE DOIS ELEMENTOS.

Fonte: Alerta Mamoré

 
Top