ACUSADA DE MATAR NAMORADA DO EX SE ENTREGA A POLÍCIA EM GUAJARÁ MIRIM | Bastidores da Notícia

O homicídio ocorrido no dia 6 de novembro do ano passado, onde duas mulheres teriam tirado a vida de uma adolescente de 15 anos, repercutiu no Estado de Rondônia. No início da tarde desta terça-feira (26), após dois meses foragida, uma das acusadas se entrega a Polícia. Tailane Neris Feliciano, de 20 anos, na companhia de um advogado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido em desfavor de Tailane que foi conduzida ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça.

Crime Ocorrido na noite do dia 06 de novembro de 2015, quando a adolescente Jéssica da Silva Santos, de 15 anos, chegava em sua residência de carro na companhia de César Castro da Silva, atual namorado, e na companhia de mais duas testemunhas. A adolescente foi surpreendida por Tailane e sua cunhada.

 Ambas passaram a desferir facadas contra a vítima, Tailane conseguiu atingir a adolescente que desmaiou e levou a última faca que atingiu o coração. As duas conseguiram fugir, após alguns dias ao fato a Justiça determinou a prisão de Tailane e Patrícia.

URGENTE: Adolescente esfaqueada em Guajará-Mirim, morre no Hospital Regional

Mulher acusada de matar desafeto continua foragida


Com informações O Mamoré
 
Top