ATUALIZADO - ACIDENTE NA PONTE DO ARARAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM NOVA MAMORÉ - RO | Bastidores da Notícia



Duas pessoas Morreram após veiculo cair dentro do rio na ponte do Araras, o acidente ocorreu no inicio da noite deste sábado na BR-425, na ponte do Araras, onde deixou duas vítimas fatais, sendo estas o condutor do Veiculo, Aguinaldo Gomes da Silva de 28 anos, conhecido como Macarrão, morador do distrito de Nova Dimensão e a outra vítima foi identificado como Francisco Gomes de Araújo de 51 anos, mais popularmente conhecido como Chico, morador de Plácido de Castro do estado do  Acre.

Segundo informações obtidas pelo Site Alerta Mamoré, Aguinaldo Gomes da Silva conduzia um veiculo Gol, e que o havia saído do distrito de Nova Dimensão com destino a Vista Alegre, chegando na ponte do Araras,  o motorista tentou evitar uma colisão frontal com um caminhão que estava atravessando a ponte e acabou despencando de uma altura de aproximadamente cinco metros. 



Populares que passavam no local tentaram resgatar as vítimas, porém não tendo, equipamentos, adequado, não conseguiram efetuar o resgatar, as vítimas ficaram no veículo dentro do Rio até a chegada do corpo de bombeiro de Guajará-Mirim, ao chegar no local foi confirmado o óbito das duas vítimas que estavam no veículo, e que provavelmente morreram afogadas.



O pescador Hudson Medeiros, de 28 anos, contou que estava a 30 metros do local pescando com o irmão, Edson Medeiros, quando viu o carro em alta velocidade cair da ponte e imediatamente mergulhou na água para tentar salvar as vítimas, mas ambos já estavam sem vida. O resgate dos corpos durou  uma hora e meia. "A gente pulou para ver se salvava alguém, mas já haviam morrido. Um estava preso com o cinto e eu tive que cortar para trazer ele, já o outro estava solto. Com ajuda de um caminhoneiro, amarramos uma corda e trouxemos o carro para um lugar mais raso. A gente tem que estar sempre preparado para ajudar. É uma coisa muito forte, infelizmente eles morreram", declarou emocionado.













Fonte: Alerta Mamoré com informações G1
 
Top