ACIDENTE NA CURVA DA SERRA DE GUAJARÁ MIRIM DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS. (Vídeo) | Bastidores da Notícia

O acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (15), na BR-425, nas proximidades do Parque dos Parecis (Serra do Parecis), deixou duas pessoas feridas. Os passageiros que residem na cidade de  Porto Velho chegavam ao município de Guajará Mirim, quando veiculo perdeu o controle e veio a capotar na BR-425.


De acordo com a Polícia Militar, o veículo modelo Peugeot, de cor prata, era conduzido por Erlane Figueiredo Da Silva, 34 anos, ao transitar pela rodovia na altura da curva existente na serra, a motorista perdeu o controle do carro, após sair da pista o veículo capotou várias vezes, parando em uma árvore existente as margens. O passageiro, Júlio César da Silva Wanderley, 51 anos, disse que conversava com a motorista no momento do acidente.


Ainda segundo a PM, policiais militares a paisana passavam no local do ocorrido, retiraram as vítimas de dentro do veículo devido à grande quantidade de gasolina derramada do automóvel com possibilidade de explosão. Acionando assim o Corpo de Bombeiros que conduziu as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. 

Segundo informações, Erlane e Júlio usavam o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter  salvo a vida das vítimas. Ambos apresentavam lesões pelo corpo, mas passam bem.

Vejam Vídeo do acidente minutos depois do ocorrido.















 
Top