POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE DE MOTOCICLETA EM NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

No fim da tarde desta terça-feira, 22 dez, as forças da segurança pública de Nova Mamoré dão uma resposta enérgica contra a criminalidade.
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Nova Mamoré realizaram a prisão de Sidney Farias da Silva Pereira, 32 anos, que reside na Av. Arthur Arantes Meira no bairro Santa Luzia.
Após os trabalhos de investigação, a polícia concluiu que Sidney é apontado como um dos autores do assalto que aconteceu próximo ao antigo motor de luz, na av. Dom Pedro II, bairro Cidade Nova no último dia 11 de dezembro, que na ocasião Sidney e um comparsa tomaram de assalto uma motocicleta  NXR 150 Bros.

Uma guarnição da PM comandada pelo Cb Hélio juntamente com o chefe do SEVIC da PC, Agente Rubens, de posse do mandado de prisão em desfavor de Sidney conseguiram localizá-lo em uma residência no bairro Novo Horizonte, próximo ao SESC. Os policiais realizaram um cerco na residência e encontraram o infrator no quintal da casa onde recebeu voz de prisão.
De acordo com informações,  no momento da prisão, Sidney fez um juramento perante todos os policiais:  “ assim que eu sair do presídio vou matar todos vocês que fizeram minha prisão”.
O infrator foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará – Mirim e está a disposição da justiça.

Fonte: Rota Mamoré
 
Top