Motocicleta pega fogo após colidir com carro na BR-425 e deixa vítima fatal. | Bastidores da Notícia

Um acidente registrado na noite desta Segunda Feira (7) , na BR-425, em Nova Mamoré, deixou uma pessoa morta e outra ferida.


Sugundo informações da Policia Militar e que na BR 425, sentido Ribeirão/Nova Mamoré aproximadamente no KM 76, na curva da Fazenda Paraná, transitava uma motocicleta fazendo zigue-zague, colocando em risco a vida de outras pessoas, a Policia Militar de Nova Mamoré, rapidamente se deslocou ao local indicado para fazer a abordagem na motocicleta, e no deslocamento receberam informações que a motocicleta tinha colidido com uma caminhonete tipo Ranger, de cor prata, Placa NDT 3468.

Os Policiais rapidamente chegaram ao local e encontraram o condutor da motocicleta da Marca Honda Fan, que foi identificado como Jean Carlos dos Santos Vitor, 28 anos, já sem vida com o corpo estendido ao solo, e o condutor da caminhonete informou aos Policiais que quando chegava na curva da fazenda Paraná, a motocicleta que trafegava em sentido oposto entrou de repente na contra mão, colidindo de frente com a caminhonete, que ainda tentou frear e desviar mas não teve tempo, vindo a caminhonete capotar. O condutor da caminhonete trazia no veiculo sua esposa que estava grávida e sentia dores e foi rapidamente socorrida ao Hospital.

A Pericia técnica da Policia Civil compareceu no local, e não foi possível fazer a identificação da motocicleta que devido ao acidente pegou fogo..

Fonte: Alerta Mamoré com informações Portal Guajará
 


 
Top