URGENTE: MORRE NO JOÃO PAULO II EX SECRETÁRIO DE SAÚDE ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO FILHO | Bastidores da Notícia

As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai. 

Porto Velho, RO - Alexandre Carlos Macedo Muller, 58 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ele era ex secretário de saúde do Estado e foi esfaqueado pelo próprio filho.
A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao condomínio onde Alexandre morava, na Estrada da Penal em frente ao Corpo de Bombeiros, pois segundo informações em determinado apartamento teria uma pessoa esfaqueada. O SAMU também foi solicitado as pressas para atender tal ocorrência. Quando os policiais chegaram, tomaram conhecimento da situação e detiveram o adolescente de 16 anos. Enquanto isso, os profissionais do SAMU socorriam o esfaqueado. 
As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o João Paulo II, mas morreu enquanto passava por procedimentos cirúrgicos. O infrator foi apresentado ao Delegado plantonista na central de flagrantes.








FONTE: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/urgente+ex+secretario+de+saude+e+esfaqueado+pelo+proprio+filho+vitima+foi+socorrida+em+estado+gravissimo/66152#sthash.Mvaws7N3.dpuf
 
Top