RESIDÊNCIA E FURTADA NO BAIRRO CIDADE NOVA, EM NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

A central de policiamento de Nova Mamoré recebeu informações  via 190 que estava ocorrendo um furto em uma residência no bairro Cidade Nova, por volta das 00h45 neste sábado (14), que segundo informações, o proprietário havia acabado de chegar em sua residência, quando se deparou com uma das janelas violadas.
A vítima temia que o provável infrator estaria no interior da sua residência.
IMAGEM ILUSTRATIVA

A guarnição ao chegar no local adentraram na casa, porém o infrator já havia evadido. O local estava todo revirado, a vítima informou que haviam furtado do interior da residência os seguintes objetos: 01 Mochila de cores preta e azul, 02 Notebook, 01 Câmara Profissional, 01 celular, populares informaram que um elemento (usuário de droga) estava rondando nas imediações do local do furto momentos antes ao ocorrido. De imediato a guarnição saiu na procura desse tal elemento no bairro planalto, sendo informado por populares que o infrator havia sido visualizado de posse de uma mochila com as mesma características da furtada, a guarnição logo localizou o infrator porém este empreendeu fuga, pulando varias cercas e quintais.

Que o mesmo é suspeito de cometer vários furtos neste município. Que ate o momento ainda não foi localizado, a Policia Civil investiga o caso.


Fonte: Alerta Mamoré
 
Top