MP Itinerante leva atendimento jurídico, médico e odontológico, em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

Nesta ultima nesta sexta-feira 20 de novembro de 2015, que se comemora o dia da consciência negra em todo território nacional.

O ministério público de Rondônia, através do projeto ação social Itinerante, que foi realizado em Nova Mamoré, no colégio Salomão Silva, no bairro Cidade novo.

O Evento disponibilizou de atendimentos á população regional nas seguintes áreas : Medicas, odontológicas, testes rápidos de HIV,sífilis, Hepatite B /C, e Glicemia.
Alem disso houve orientações Jurídicas onde á população resolverão suas duvidas, atendimento da policia civil, para emissões de RG, (1° via e 2°via) e boletim de ocorrência.
 
 Varias palestras com os temas: Encontro com os novos conselhos tutelares, Rede de proteção de crianças e adolescentes; Lei Maria da Penha, Diga não ao medo e a impunidade, Educação Leal e Real, Fatores de proteção e risco para o uso de Drogas, Enfrentando á violência Sexual contra crianças e adolescente, Epilepsia,Doenças Epidemiológicas, Direitos dos Idosos entre outros.

Esse evento contou com á presença de varias autoridades e Parceiros:
Os Promotores de justiça, Samuel Alvarenga, Jorge Romcy filho, coordenador de Gestão, Prefeito Municipal Laerte Silva de Queiroz, Secretaria municipal de Nova Mamoré, Fiocruz, Agevisa, Instituto de Identificação/Sesdec, Sebrae, Inss, Fhemerom.

Fonte: ALERTA MAMORE

Fotos e edição: PAPADOPULOS


































































 
Top