IMAGENS FORTE - Monstro acusado de matar mãe e bebê é linchado até a morte em delegacia | Bastidores da Notícia

Indignado com o chocante homicídio que um homem identificado pelo nome de Lucimar Bezerra cometeu na comunidade Boa Esperança na zona rural de Rio Branco, um grupo de aproximadamente sessenta pessoas armadas com facas e revólver invadiram a delegacia de Bujari e lincharam até a morte o acusado. Segundo o site Acre ao vivo.

(Foto: WhatsApp - Jornal Bastidores da Notícia)



Segundo a publicação do Acre ao vivo, Lucimar já tinha confessado o crime à Polícia Civil nesta última terça-feira (18) e ainda acompanhou às buscas pelo corpo do bebê de seis que matou esmagando a cabeça e depois jogado em um matagal próximo à sua residência. informou Acre ao vivo

O criminoso assassinado teria violentado a mãe do bebê ainda com vida antes de matar os dois e costurar barro dentro da barriga da mulher, amarra-la a pedras e joga-la em um rio da região.



(Foto: WhatsApp - Jornal Bastidores da Notícia)


De acordo com o delegado que estava na unidade no momento da ação dos populares foi impossível conter o ímpeto de vingança da comunidade que ficou mais revoltada ainda após a localização do corpo da pequena Amanda de apenas seis meses de vida.  Finalizou a publicação do Acre ao vivo.



O corpo de Lucimar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde serão realizados os laudos periciais provenientes ao crime. A polícia investiga o caso.
(Foto: WhatsApp - Jornal Bastidores da Notícia)



 
Top