PM prende em flagrante acusado de furto em residência, em Nova Dimensão | Bastidores da Notícia

Gleicione Lopes Da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (06). O jovem foi acusado de invadir e furtar dinheiro de uma residência distrito de Nova Dimensão, Zona Rural de Nova Mamoré.

Segundo informações da vitima, ela estava em casa com suas filha menores de idade, quando em dado momento percebeu que Gleicione, estava dentro de um dos cômodos da casa, (QUARTO) revirando uma caixa de madeira, de onde viu Gleicione subtrair uma quantia em dinheiro. E quando Gleicione percebeu a presença da vitima, o mesmo evadiu-se do local em disparado.

O Pai da vitima foi ate o local relatado e deu falta de um de um dinheiro que estava na referida caixa, a vitima ainda relatou para os policiais, que o mesmo já havia ameaçado ela e xingado e seguido ela no distrito.

diante das informações a Guarnição Policial, deslocou-se a residência do suspeito, que ao ver a chegada da viatura empreendeu fuga, para dentro de sua residência, onde foi possível aborda-lo no interior da residência e ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo negou os fatos e começou a falar palavras de baixo calão, (Filhos da P***, Safados etc...) em dado momento Gleicione começou a investir contra a Guarnição, desferindo vários socos e chutes, foi necessário ser utilizado o uso moderado da força e técnicas de imobilizações para conte-lo e nisso Gleicione não atendia as ordens dado no procedimento, de imobilização, o mesmo investindo, conseguiu lesionar um dos PM com vários arranhões no rosto, pescoço braço, e antebraço.

Ainda tentou quebrar uma garrafa de vidro para atingir os policiais, mais antes disso conseguiram conte-lo, utilizando algemas.
 Gleicione Lopes da Silva de 31 anos\FOTO Rota Mamoré

Diante dos fatos foi dado voz de prisão. Lido seus direitos constitucionais.

O infrator foi conduzido ate o DPC de Nova Mamoré.

 
Top