PM DE NOVA MAMORÉ RECAPTURA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL DE ARIQUEMES | Bastidores da Notícia

Um homem identificado como João Pedro Nunes Vieira 20 anos foi recapturado na madrugada desta quarta-feira (21) no no bairro Planalto em Nova Mamoré (RO). O homem possui mandado de prisão por roubo/furto de veículos. No momento da abordagem ele se identificou por Rafael tentando assim enganar a guarnição Policial. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante trabalhos rotineiros da guarnição, a equipe de policial militares abordaram um veículo Gol com placa de Porto Velho-RO, veículo era conduzido por Fernando Rodrigues Molim (27), e que tinha como passageiro uma pessoa que identificou-se como Rafael de Araújo Silva, porém não apresentava nenhum documento de identificação e aparentava está bastante nervoso.

Ao verificar o celular de “Rafael” foi encontrada mensagens que davam conta de prováveis ilícitos penais. Diante dos exposto ambos foram conduzido ao DPC para identificação e averiguação, onde foi constatado que “Rafael” se tratava de João Pedro Nunes Vieira que o mesmo tinha um pedido em prisão temporária a seu desfavor expedito pela comarca de Ariquemes, que o infrator já havia sido preso por um roubo de correio em Jaru.

João Pedro relatou que no dia 14 de outubro, por volta das 11h00, saiu da cidade de Ariquemes, sentido Estrada Parque, conduzindo uma motocicleta XRE 300 na companhia de uma boliviano conhecido por “Patrício”, que conduzia uma motocicleta Bros, ambas, produtos de roubo/furto, por volta das 17h do mesmo dia entregaram as motocicletas para outro boliviano. João Pedro recebeu a quantia de R$ 1000,00 pelo transporte da motocicleta. Em seguida, João foi para a Bolívia, pois havia tomado conhecimento de que fora veiculado nos meios de comunicações, que ele era um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de motos e que estava foragido.

que ontem (20), ligou para seu amigo Fernando, o qual deslocou-se de Nova Mamoré para Guajará-Mirim, para buscá-lo.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para exames de corpo de delito e entregues ao comissário de plantão para as devidas providências.




 

 
Top