Motorista passa mal e capota caminhonete próximo ao Jaqueiras em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

(FOTOS ENVIADA VIA WHATZAP)
Por volta das 17hs desta quinta-feira, (08), um capotamento foi registrado no município de Nova Mamoré, uma caminhonete F1000 de cor prata capotou depois que o motorista passou mal ao volante.
(FOTOS ENVIADA VIA WHATZAP)
O acidente aconteceu a 1 km de Nova Mamoré, próximo ao Jaqueiras, o motorista Manoel Barbosa, 61 anos, seguia sentido a Araras/Nova Mamoré quando passou mal e capotou o veículo que dirigia.

 A Policia Militar compareceu no local, ao chegar depararam-se com o condutor próximo ao veiculo,  o mesmo estava aparentemente desorientado, e apresentava escoriações na cabeça, nos cotovelos, no pé direito e reclamava de dores na perna esquerda. Que de imediato foi conduzido ate o hospital municipal de Nova Mamoré para receber cuidados médicos. 
(FOTO ENVIADA POR EDVALDO)
O veiculo foi retirado do local, devido esta em uma curva havendo risco de ocorrer um novo acidente.  

O motorista informou que fazia deslocamento em seu veiculo pela BR 425 sentido Araras/Nova Mamoré e próximo ao Jaqueiras, passou mal tendo uma leve tontura,  vindo a perde o controle do veiculo e capotar na via, que Manoel ainda informou que transportava alguns animais (GADOS) que após o acidente os animais embrenharam-se em uma mata ali próximo.

que apesar da gravidade do acidente sofreu apenas escoramentos leves pelo corpo.
(FOTO ENVIADA POR EDVALDO)
(FOTO ENVIADA POR EDVALDO)

 
Top