Hilux capota e três ficam feridos em acidente próximo a Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

Na manhã deste domingo, 04, um acidente envolvendo um veículo Toyota/Hilux  de cor Prata, placa de Porto Velho-RO, onde deixou duas pessoas com lesões, O acidente aconteceu perto do presídio Pandinha,  no Km 94 da Rodovia BR-425 há cerca de 4 km de Nova Mamoré.

Conforme informações o condutor da Hilux seguia no sentido Guajará Mirim/Nova Mamoré  da Rodovia BR-425 quando foi surpreendido em um curva,  que veio a perder o controle do veiculo, saindo da BR, e batendo de frente num barranco a beira da estrada. onde o passageiro da frente teve lesões no rosto e reclamava de dores no tórax, o outro passageiro de trás teve lesões no rosto e reclamava de dores no peito e na coluna cervical, e o condutor teve lesões no rosto.
sendo estes encaminhada para o Hospital de Nova Mamoré e posteriormente  Guajará Mirim. Na caminhonete havia três ocupantes, sendo todos  homens.

Na carroceria do veiculo encontrava-se sendo transportada uma motocicleta, modelo Yamaha Ybr Factor, e também teve avarias no tanque e nos para-lamas.

Foi acionado a pericia que compareceu no local e fez todo trabalho de praxe e liberou o Veiculo ao condutor.








Fonte: Alerta Mamoré
Fotos: Papadopulos
 
Top