FAMÍLIA É ATROPELADA POR CAMIONETE NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO | Bastidores da Notícia

Quatro pessoas de uma mesma família foram atropeladas, na Zona Leste de Porto Velho na tarde desta quarta-feira. Duas das vítimas eram crianças, uma de seis meses e outra de um ano de idade. A mãe delas é uma adolescente de 15 anos. O acidente aconteceu quando um motorista de uma camionete trafegava pela Rua União, no Bairro Socialista e se aproximou da Rua Frei Caneco para tentar fazer uma ultrapassagem, bateu em um caminhão, rodou na via e atingiu as vítimas que caminhavam no sentido oposto.
 
Com a gravidade do impacto a mãe das crianças teve a perna parcialmente dilacerada, quando foi arremessada. As crianças estavam no carrinho de bebê e nada sofreram, além do susto. Uma ambulância socorreu a adolescente e as crianças à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, enquanto a mulher que estava em estado mais grave foi levada pelos Bombeiros ao Hospital João Paulo II.
 
O motorista do carro foi retirado do local após a ameaça de linchamento da população. Os policiais colheram informações com testemunhas e esperaram a finalização da perícia para que pudessem registrar o Boletim de Ocorrência.
 
Top