Chocante: Polícia confirma que corpo encontrado é de Ney Lopes | Bastidores da Notícia

A Polícia de Nova Mamoré confirmou que o cadáver encontrado carbonizado em uma residencia é do artista cultural e instrutor de fanfarras Regineide Lopes Montenegro, de 42 anos, conhecido como Ney Lopes. A confirmação aconteceu após um adolescente de 16 anos ter confessado o crime.
Regineide Lopes Montenegro, de 42 anos, conhecido como Ney Lopes.

Prisão dos suspeitos
 
Dois suspeitos do crime foram presos e confessaram a autoria do latrocínio com detalhes, sendo um homem de 30 anos e um adolescente de 16. O suspeito maior de idade foi encaminhado para o presídio masculino e está a disposição do Poder Judiciário, já o menor está apreendido e possivelmente será transferido para uma unidade socioeducativa na capital.
 
Um terceiro suspeito teria sido o responsável por levar a moto de Ney para o território boliviano. O proprietário da casa onde o latrocínio aconteceu foi identificado e preso.
 
O crânio e fêmur foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho para análise da perícia. As outras partes do corpo ainda não foram localizadas e o caso continua sendo investigado.

Leia também: 
+URGENTE: Corpo é encontrado carbonizado em residência.
+FAMÍLIA REGISTRA DESAPARECIMENTO DE NEY LOPES.
+ EXCLUSIVO: VEREADOR VEINHO DA 28 AFIRMA QUE VAI RENUNCIAR AO MANDATO
 
Top